Wednesday, June 25, 2008

vou na valsa...




Felizmente este video esta de novo disponivel...

Labels:

Friday, June 20, 2008

Beautiful things

Hoje a noite, em casa da minha amiga V. que esta a convalescer de uma reconstrucao total do joelho, expliquei-lhe o projecto ha muito idealizado mas ainda nao concretizado. Ela gostou, sugeriu esquema de cores, o tipo de fotos, os "mats" da moldura. Quando lhe mostrei a frase, a traducao a merecer mais delicadeza e mais sentido, comoveu-se e perguntou porque nao estavamos mais "juntos". Por muitas coisas e por coisa nenhuma. Mas a verdade e que "fica faltando um pedaco". E por ter lido a frase de novo lembrei-me de tantas e tantas outras quase tao belas, impossiveis de esquecer, impossiveis de igualar. Entao ficamos assim, eu a mandar-te um beijo terno, tu a embalares-me o sono. Como prometeste.

Labels:

Thursday, June 19, 2008

Carneirinho

Devia estar ja a caminho dos zzzz mas ainda ando para aqui a sariquitar...resolvi por henna nos cabelos porque sim, porque a idade ja pesa e parece que como naquela estupida anedota "Deus estava a fazer macacos e acabou-se-lhe o pelo", a Deus tambem lhe vai faltando pigmento capilar para distribuir aos comuns mortais. E pus-me a ver as fotos do memorial weekend e gostei destas pronto...ainda consigo saltar ao/o (?) carneiro. Valha-nos ao menos estas pequenas coisas. H. nao te importas de te estares a mostrar o rabiosque, pois nao?




Labels: ,

Sunday, June 15, 2008

Tim Russert

Good people should be appreciated at the right time

Labels:

Saturday, June 14, 2008

Boa sorte

Labels: ,

Tuesday, June 10, 2008

Whole foods, whole minds

Hoje antes do jantar passei no supermercado mais chique aqui do burgo. Tem uma seleccao enorme de coisas organicas e vende as capsulas que a mana gosta e que jura lhe devolveram pica aos neuronios cansados por 5 anos de farmacognosia e outras porcarias comecadas por farma. Por isso vou la de vez em quando, assim quando me quero dar ares de health conscious consumer. E pelos scones da “sconehenge” – nao e giro o nome? Enfim, hoje passei a comprar uns peitos de galinha para uma canja chinesa que me andava a apetecer – nao esta ninguem doente por isso fi-la so para mim. E queria tambem carne de porco picada para saltear com o tofu. Pedi entao 1kg de porco picado, mas separado em duas porcoes. Quando foi a vez dos peitos de galinha, pedi 4…e logo o empregado do outro lado a chamar-me “miss” e a inquirir sobre a qualidade do meu dia, pergunta, solicito “2+2?" E eu “sim”. Lembrei-me logo de uma cena de um filme (devia ser chick flick, pois claro) em que a protagonista, sempre que ia ao supermercado, comprava somente uma porcao de galinha (frita? assada?) e nao a galinha toda, independente da promocao…e era sempre o mesmo empregado, um misto de pena e troca pela encalhada que comia sempre sozinha. Ate que um dia ela pediu a galinha toda (ou qualquer coisa assim)…pois. Para a proxima peco 8 peitos de galinha e a pergunta 2+2+2+2 respondo, so para meter nojo “nao, todos juntos por favor”.

Labels: , ,