Thursday, March 06, 2008

Must love dogs

Tenho saudades da Ngozi. E assim uma coisa bittersweet como o chocolate que e bom para fazer fondue. Uma coisa com dois polos; um que me acalma, que me da a felicidade que o olhar para fora de mim sempre me traz e que e tao raro sentir. O outro polo nao ha maneira de o calar, nem meditacao, nem akomi, nem pragmatismos, e la que vive a crueza de uma realidade que me custa tanto a silenciar. Se ca vieres vais conhece-la. Muito macia, atenta, cuddly, ja passou a idade da hiperactividade, agora consegue adormecer com a cabeca nos meus joelhos, eu a ver um filme e a afagar-lhe o pelo da barriga, ela a sonhar com corridas pela praia ou com cacadas aos esquilos do quintal. E assim, cadela de donos “divorciados” e mais feliz, eu acho.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home