Tuesday, June 19, 2007

Tanto tempo



Linda, ondulante qb (hummm, tera tendencias hippies? Ou seria porque estava em sao Francisco?), voz limpida, quente e segura. Das poucas cantoras (que eu vi/ouvi ao vivo) cuja voz parece ser produzida sem o minimo esforco…
Da primeira vez que a vi no Mountain winery, estava a abrir o concerto para um mequinho qualquer que eu nao conhecia de lado nenhum nem tive grande interesse em conhecer, um genero de Frank Sinatra wanna be. Tinha acabado de sair o segundo album e ela so trazia o menino da percussao + programacao. Estava vestida muito bonitinha mas morria de frio, a voz a mostrar como o clima na peninsula pode ser traicoeiro. Alguem da primeira fila deu-lhe um casaco grosso, com gola de pele e ela meio embaracada e meio trocista, disse ao "stylist" que estava a meio da plateia (um japones carregado de pinta) que desculpasse mas que "today I can't be beautiful". O japones atirou-lhe beijos abanando a cabeca e respondendo que ela era bonita "not matter what you have on". Ontem nao era ao ar livre pelo que ninguem teve frio, ninguem pediu desculpas por nada e desta vez "it was all about Bebel". Dona do seu show, do espaco, dos sortudos como eu que conseguiram ve-la mais uma vez, dona dos nossos coracoes irremediavelmente derretidos no ultimo encore "tanto tempo".



Ando tanto tempo a perguntar
Porque esperar tanto assim de alguem
Percorrendo espacos no mesmo lugar
Nao sei a quanto tempo estou a te buscar

Num segundo eu vou
Sabendo e percebendo o seu sabor
Sem ter medo estou
Correndo contra o vento sem nenhum rancor

Ando tanto tempo a perguntar
Porque esperar tanto assim de alguem
Sem saber
Sem qualquer medo de ver

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home