Sunday, October 29, 2006

AC

AC:

Tenho lido e relido o teu post sobre o Dr.X. E lembrei-me que faz agora precisamente vinte anos que te conheco em que vamos entrando e saindo da vida um do outro, e em que os periodos "out" (passo o estrangeirosmo do "amaricano") sao sobretudo por minha culpa. Vem isto a proposito dos habitos que continuam a ser habitos e dos habitos que deixam de ser habitos e da frase que disse tantas vezes e que detestas ou detestavas (mantens o habito?) de que "há coisas que nunca mudam" e de quando disseste "es tu!".

Chegamos (acento no a) ao tal periodo em que os habitos se vao manter a acreditar no tal senhor, e reparo que, apesar de ter feito as contas e chegar ao numero redondo dos vinte anos, nao sei mesmo ha quanto tempo nao te vejo. E continuo a ter a minha mae a perguntar por ti, e a ouvi-la dizer "ha coisas nas quais voces sao tao parecidos". Eu nao lhe pergunto em que, mas receio saber do que e' que ela esta a falar.

Um beijo,

RAV

0 Comments:

Post a Comment

<< Home