Friday, October 20, 2006

Blogs e bla bla

Hoje resolvi comentar (pela segunda vez – ai ui, onde isto ja vai) uma autodenominada gaja gira, cheia de contradicoes, que gosta de rotinas e tem uma fotografia mental do homem certo, o que a vai "tirar do serio”. Nunca percebi muito bem o que quer dizer “tirar do serio” mas enfim, supostamente o “serio” e um sitio ou um “mood” nada simpatico, talvez quadrado, talvez rotineiro (nao, nao, nao, ela gosta de rotinas). Eu sou mesmo pateta, comentar pessoas que nao conheco. Analizar o blog aniversariante? Nunca mais caio nessa parolice…ate parece que nao tenho mais que fazer.
Pois, porque entre congressos (vai mais um) para fazer o update do processador que anda em cima dos meus ombros, trabalho, casa, google, ginasio, posto dos correios, lavandaria, forums, websites, pound cakes e oleo de figado de bacalhau, resta um pouquinho de tempo que e mal gasto a ler (e a comentar) blogs alheios. Que fazer entao com o precioso tempo livre? Ver e rever filmes (mais rever) e sempre delicioso. E raro ir ao cinema, mas vou indo. Sou cliente assidua do Blockbusters ainda que me chateie o facto da seccao de filmes estrangeiros estar a encolher a olhos vistos. Nao gostei do “Me and You and Everyone we know” por isso matem-me, tirem-me desta miseria intelectual em que vivo. Nao gostei do “The end of the affair” mas nunca consigo descolar os meus olhos dos olhos do Ralph Fiennes… nao me sai da cabeca o “I don’t miss you” desesperado no “Paciente ingles” nem a cena em que ele remenda o vestido da Katharine e acho-o um “naco” em “Strange days”, com os seus fatos Armani e a pasta cheia de Rolexes do chines.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home