Friday, July 28, 2006

Novo cirurgiao na praca

O meu amigo, este daqui, passou parte do dia de ontem e de hoje as voltas com os senhores doutores que merecem estatuto de deuses. Querem eles saber se o meu amigo tambem merece pertencer ao grupo. Eu penso que sim, mas eu nao conto, ate porque nao sei nada das suas “bedside manners” nem posso opinar sobre a precisao do corte de bisturi ou a perfeicao dos pontos nao internos. Para mim ele e o suprassumo do “cucumber cool” e da auto-confianca, quase um verdadeiro homem da renascenca. Ele bem que me vai dizendo que nao e bem assim mas eu e ele sabemos que la bem no fundinho, o que conta e o que os outros veem. E, in my book, nao ha nada de mal nisso. Beijao pro senhor doutor cirurgiao! Vao fumar charutos no fim??

0 Comments:

Post a Comment

<< Home