Saturday, October 21, 2006

Patologias umbilicais.

Hoje doi-me o umbigo. Por ter olhado "demais" para ele. Fui, por uns escassos minutos, a versao impossivelmente humana da fada Oriana, que, quando lhe vieram dizer que era linda de morrer (maldito bicho que lhe foi azucrinar os ouvidos), passou a esquecer-se de ajudar a velhinha, de brincar com os animais, de manter em ordem a floresta, ou seja, tornou-se uma fedelha insuportavel. Uma Lolita de trazer por casa. Mas no fim tudo se compos e o bom senso voltou (obrigado Sophia, salvou-me o resto da infancia). Estou certa que eu tambem tenho remedio. Ja o meu umbigo, nao sei. Disseram-me uma vez que nem e em condicoes de ser adornado…apeteceu-me discordar (“acha?” foi tudo o que a boca disse… adrenalizada que estava pela orelha em brasa) mas decidi que era melhor deixar a coisa por ali - nao e preciso ter-se sempre a ultima palavra. Muito menos em questoes de umbigos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home