Sunday, January 07, 2007

Munique aqui tao perto

Nao sei bem explicar mas de vez em quando parece-me que alguma coisa se acalma ca por dentro…paro e penso que se calhar vou acordar, e que, com sorte (ou azar – ha sempre os dois lados da questao), tudo isto nao passou de um sonho com pontas de pesadelo.
Sabes que ha muito que nao te escrevo. Da ultima vez pari uma carta longa, palavrosa, cheia de raiva, culpa, alguma sensatez arrancada a alicates e lagrimas misturadas com saudades desse teu jeito que tudo resolve, tudo acalma. Nunca ta enviei, a tal carta das mil cores. Depois tu disseste que eu era parva e que prometesse que nunca mais te usava como “cobertor-electrico-desligado-da-corrente”. Eu prometi. E estou a cumprir. Gostava que estivesses aqui agora, que me dissesses todas aquelas coisas que preciso de ouvir de ti, de tempos a tempos. Gostava de te mostrar o meu mar, o meu cantinho; queria que fossemos so as duas na tal viagem a BC. Levavamos os teus CDs romanticos, eu contrariava com Michael Franti e imitava-lhe a poesia do rap so para te assegurar que ha vida colorida para alem do desamor. E que o que eu quero mesmo e seguir-lhe o conselho e “take a mental trip to the Bahamas, steam your body in a stereo sauna” …sugiro que facas o mesmo mas se calhar nao precisas de nada disso. Espero que estejas bem minha querida, tenho saudades tuas e da tua "5a". Feliz Ano de 2007.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home