Friday, December 15, 2006

Porque me tinges os dias com essa sensualidade que me espirala o cerebro

Eu sei que nao era para ser uma especie de exercicio de “pre-approval”. Mas confesso que te li um pouco “clinico”, ou se preferires, “cientifico”… ate para mim que estou demasiado habituada a essa metodologia. Estranho-a no contexto de mentes em aparente sintonia, corpos que se adivinham e um olhar que imagino insuportavelmente clarividente e soo-te fria, desinteressada, chata. Mas na verdade custa-me que me descubras assim, que *esta* seja a unica lente a uso para ampliar o "todo". Sou tonta, miudeca talvez. Tens agora uma mao-cheia de factos que estabelecem a minha “baseline”. Mas tens razao (ja comeca a ser normal) para que perder tempo se sabes o que queres e o que nao te agrada…
Mas o que eu gostava mesmo era que deixassemos o resto para depois. Assumindo que a baseline ainda promete. Para descobrir. Se quiseres. Eu sei que quero.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home