Saturday, December 09, 2006

“Chick flick” no seu pior…

Hoje pus as lentes de contacto – ja tenho poucas porque, segundo o Stan, sou uma gastadora de lentes - e fui as compras! Depois da habitual correria para arranjar estacionamento, la encontrei um canto para o foscas e cia. A intensao era fazer as compras de Natal, coisitas portateis, bonitas, com um que de diferente. Apaixonei-me por uma saia que so custava 1000 dolares, bonita demais para um “double take” no jantar de Natal onde nao vou. Pensei eu, o melhor e concentrar-me mesmo nas compras para “os outros”, o gang la de casa e arredores. Das 3+3 prendas que precisava, so encontrei uma. Lindissima, como convem, para a minha irma. O rendimento do dia foi baixissimo, portanto.
Comprei mais “Bebel” para os amigos daqui, nao sei se vao gostar…o S. bem diz que eu devia comprar aquilo que os “outros gostam” e nao aquilo que eu gostaria que eles gostassem…hummm, cheirou-me a “Christian crap” e decidi que ia mesmo impor a minha vontade de ser insuportavel que eu sou e enfiar-lhes Bebel pela goela abaixo. Comeca ja amanha que a Pryi vai comigo ao ginasio e o Peter tambem vai la estar…reconheco que Bebel nao bem a “punjab dance mix” de que a Pryi gosta nem o Eros Ramazzotti do Peter mas enfim. Espero que o Peter esteja de bom humor pois temos de converter a Pryi aos encantos dos franchise “Les Mills”. Eu estou convertida, alias um destes dias, quando me der um ataque de maluquice, vou a Vegas e digo “sim” a pergunta que me vao fazendo, aula sim aula nao. “I’m shy” ja nao flutua, “don’t have time” ate ja a mim enjoa e como a idade nao perdoa, e bom decidir de uma vez.
Preciso de um bom corte de cabelo, de uma magia-em-creme para as olheiras e de umas unhas que crescam depressa. Vou para a metropole feita num trapo, mal-amada, cansada, farta de sonhar em Ingles e a morrer por caldo verde e gatinhos tricolores. Mal posso esperar…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home