Tuesday, November 07, 2006

To plan or not to plan...

As vezes (quase nunca) apetece-me saber exactamente o que vou fazer a seguir…mas na verdade, e tudo sempre feito em cima do joelho, ha hora. As ferias, o trabalho, o jantar. Sofro de “falta de planeamento” cronica, nao ha cura, apenas uns achaques de “sim sim, esta tudo a correr de acordo com o plano” motivados por umas “reality checks” que vem de fora. Nao e que nao pense que talvez tivesse algo a ganhar se fosse um pouco mais organizada, mais preparada ou que ache que as coisas vao sempre correr bem…nada disso. Mas nao tenho planos B nenhuns. Vou esperando que tudo se encaixe porque sim e percorro o meu caminho com uma relativa placidez que irrita solenemente algumas pessoas. Especialmente as que gostam de mim e que acham (algumas com razao) que vivem a vida de um modo diferente. Gostava de pensar que este meu estado meio flutuante pode contribuir para uma vida mais longa e com menos stress. Mas sem controlos negativos e positivos nao ha resultados conclusivos. Tenho de me clonar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home