Saturday, November 25, 2006

Wish list

Ontem estive na cidade. O frenesim das compras la estava, ate havia engarrafamentos de pessoas nos passeios. Veio-me uma certa vontade de perguntar a toda aquela gente se ja tinham parado para ver como a cidade estava bonita, como a cor do entardecer descia nos vidros dos arranha-ceus. Nao, nao perguntei claro. Nem agarrei nas maos de quem me acompanhava para lhe “dizer” o quanto gosto da sua companhia…estava tambem interessada nos saldos, nas prendas para a familia, no par de brincos daqueles que sao so um cadeadozinho simples, talvez uma pedrinha pequena no fim e que chegam aos ombros. Sempre gostei de brincos assim e aqui ha-os bem bonitos. Nao sei porque mas sempre que vou a Sao Francisco e saio da autoestrada na 6th street, da-me um apertozinho de emocao aqui em baixo onde o coracao quase se encontra com o estomago. As vezes quase que me vem as lagrimas aos olhos (eu tenho destas coisas) ao ver o recorte do skyline contra o fundo que nao precisa de ser azul para ser bonito. Acho que gostaria de viver na cidade, nao haveria o perigo de me sentir mais sozinha do que aqui, e aprecio o cosmopolismo com zonas verdes e vidas coloridas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home