Monday, February 26, 2007

Ja so faltam 3 meses e meio...

Os “Police” ou “The Police” vem a Bay area em Junho. O ticketmaster anunciou na passada sexta-feira que os bilhetes comecavam a ser vendidos ontem (domingo) as 10 da manha. Faltavam 5 minutos para as 10 e eu estava de laptop nos joelhos (no lap?), cartao American Express numa mao, rosario de Fatima na outra, rato entretanto apontado ao “buy tickets”. Eram 10:10 quando finalmente aconteceu. Nao me importa se nao tocarem Roxane, Every little thing she does is magic, Can’t stand losing you ou Every breath you take…mas se nao ouvir o “King of pain” e o “Message in a bottle”, peco o dinheiro de volta e mando os CDs todos para o lixo.

Quando eu era mais miudeca, teria uns 13 anos e devia estar no oitavo ano (impossivelmente miudeca, portanto), num dos muitos dias de tedio, comecei a escrever a letra do “King of pain” no tampo de formica da secretaria. Uns dias depois voltei a ter aulas na mesma sala e reparei que alguem tinha completado a letra da cancao. A escrita era, sem sombra de duvida, de gajo. Fiquei cheia de vontade de “o” conhecer porque afinal quem na altura sabia a letra do “King of pain” e era capaz de a escrever em ingles sem erros nao devia ser pessoa que eu quisesse passar ao lado. Mas nao, nao aconteceu o tal do puppy love de quem “ouve a mesma cancao”.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home