Friday, February 09, 2007

Absolutely

O chefe gosta de ser didactico e repete a exaustao o mesmo conceito. Ontem apeteceu-me dizer-lhe, mas porque raio me pergunta se eu percebo a importancia, o objectivo do que estou a fazer? Mas contive-me e evitei os trejeitos porque ja reparei (nem sempre sou parvinha) que ultimamente a minha cara reflecte demasiadamente bem os estados da mioleira. E entao a pergunta ping dele respondi um pong que, quando me sai certeiro, soa muitos bem: “absolutely”. Assim curto e grosso, sem margem para duvidas, sem nuances de indefinicao. Tudo bem, antes pecava-se pela ausencia de discussao, mas agora nao vamos para o 80 que me da curto-circuito. Que tal ficar a 40? Da para notar as melhorias e ha ainda mais 40 “to look forward to”. Como quando comprei o meu ultimo carro. Eu queria o mais pequenino da estrelinha mas a voz da razao veio-me dizer ao ouvido que era sempre bom deixar alguma coisa “to look forward to”. Sensato. Sensato demais. Porque o que eu quero quase sempre e "instant gratification", como a canalha. Freud deve explicar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home