Tuesday, October 09, 2007

Fun is overrated

What do you do for fun? Nao ha pergunta mais parva no reportorio da conversa de salao. No tal get to know each other bacoco e que so com muito esforco nao me faz revolver os olhos de tedio, quando e a segunda porque a primeira dou algum desconto, claro. Nao faco nada “for fun”. Faco coisas que me fazem sorrir, que me aquecem o peito, que me suavizam as rugas da alma, que me silenciam a cacofonia interna, que me fazem pensar em nada ou em tudo. Nem sei bem o que e “fun”, sejamos sinceros. Gosto de dancar. Gosto de ler. Gosto de cinema. Gosto de Neruda. Gosto de folhear a “Photo” francesa que chega com dois meses de atraso. Gosto de conquilhas e broa de avintes.

----------------
Now playing: Afterlife - Sunrise (dj thunda & the k-20 allstars remix)
via FoxyTunes

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home