Friday, March 14, 2008

O sinal cor-de-rosa

No outro dia, mal dormida, mal vestida, vinda do ginasio, parei no complexo onde a Vlasta mora. Queria ela um modelo fotografico. Ah! Queria ela que eu fosse natural, que falasse do que me apetecesse, que ela tomaria as rodeas da sessao, testaria a sua nova maquina fotografica com um ror de milhoes de pixels. La fui falando sobre miudezas, coisas parvas, dando bordoadas no Deepak Chopra que ela tanto gosta e de cujos escritos se rodeia, animadamente pagagueando sobre coisa nenhuma. Mais tarde recebo copias das fotos e um pedido "may I remove your mole on photoshop?". I beg your pardon? What mole? "The one on the side of your nose". The pink mole that tries unsuccessfully (so it seems) to be discret, to hang out on the fold, like a baby mushroom? Are you serious? OK. OK. Mas porque agora esta implicacao com o meu sinal cor-de-rosa? Nao era a primeira vez que ele era alvo de comentarios, mas nunca ninguem mo quis "apagar"....ate o Hugo confessou que o achava "enorme" (muito embora so se tivesse apercebido dele ha coisa de 1 mes, talvez 2). Bem. Nao era enorme nem ofensivo...e pronto, usei o passado. Era porque ja nao e. O meu baby pink mushroom foi cortado (colhido?) pelas maos certeiras da mais bonita PA que alguma vez conheci. O senhor doutor que normalmente recheia maminhas, encolhe barrigas, derrete gorduras e realinha narizes veio examinar o meu bichinho e disse "looks very benign to me". E era, totalmente benigno, indefeso, nao incomodava ninguem (ou quase ninguem) ... mas nada pode fazer contra a minha vaidade. Foi uma especie de ataque autoimune, o proprio contra o proprio. E bom que a este coisa (freudiana) da imunidade as avessas pare por aqui. Imunosupressores para cima!

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home