Tuesday, September 23, 2008

A antiga chefe...

Ganhou um premio genial. Nao, ela foi mesmo considerada um genio.
E ja agora eu que sou uma former-tantas-coisas, posso dizer, a boca grande (nao me cortes ja da lista Manel) que sou uma former student of a genius. This is F***ing huge. Wow. I won't be able to sleep! F***!!! Tanto trabalhinho para me livrar da insonia e agora isto?
Mandei-lhe um bouquet de flores pela FTD. Agora que penso, nunca ninguem me mandou um bouquet pela FTD. Sera demasiado hollywoodesco? Hmmm, nao sei, eu propria so o fiz em raras ocasioes, que me lembre 3 vezes, quando a Tia foi operada a cornea, quando o S. foi promovido e hoje. Ahhh, mas estou a ser mazinha, recebi flores assim sem mais nem porque trazidas ou deixadas por alguem a mando de alguem. Nao foi FTD mas nao interessa. A saber: tive um ramo de lirios-do-vale lindos quando estava na Curia a tremer como varas verdes so de pensar no descalabro que ia ser determinada apresentacao (P., o meu lindo “pescador”); recebi uma jarra com flores, ja nas terras do tio Sam quando tive de fazer uma operacaozita da caca (S., o homem renascentista); recebi um arranjo de orquideas vindo da HR da empresa que contratou o S. a agradecer-me a gentileza da “maozinha”. As malvadas das orquideas nunca mais floriram…agora sei que era pressagio de mas coisas. Mas foram para o caixote do lixo a semana passada que foi um regalo. Vao pro raio que as partam. Nao cumprem, nao tem direitos.
Por isso, enviei 3 vezes flores, recebi tres vezes tambem. O que vier a seguir vai mexer com este equilibrio cosmico. Certo?


Ok Ok, a pedido de uma familia, aqui fica a explicacao – recebi flores mais uma vez. Nao integrei na contagem porque nao foi uma coisa espontanea, "sem mais nem porque", foi um “damage control” a toda a forca devido a uma falha GRANDE dos meus amigos. Va H. nao fiques ofendido mas nao conta.

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home