Friday, May 29, 2009

Miami-2


Desisti, estomago embrulhado, cansada de tanto focusing, a espera do alivio que custava a vir. Pedi licenca, mas, como a coisa demorava, tirei as sandalias e nem esperei…”saltei” a senhora do meio. Estava no corredor. Estabeleci mentalmente a trajectoria para a cauda do aviao. Queria-me sentar na ultima fila que, por sinal, estava com as mesinhas para baixo, a bloquear as cadeiras. You can’t sit there miss, these seats are reserved for the flight attendants, we also need to rest. Rapidamente percebi que tinha de explicar ao senhor que se nao me deixasse sentar imediatamente, a probabilidade de lhe vomitar a empanada cubana no seu belo uniforme era perigosamente alta. Trouxe-me um copo de ginger ale e duas horas depois ja comecava a acreditar que me ia safar sem estrear os dois saquinhos que entretanto me trouxeram just in case. Tentaram em vao convencer-me a voltar para o meu lugar ate que numa altura de turbulencia mais horrivel, o flight attendant-mor comecou a ladrar ordens para lhe desampararem a loja. La me arrastei e quase quase chegada a minha fila, comecei a chorar. Com as lagrimas a correrem-me pela cara abaixo, voltei a tirar as sandalias, saltei a senhora do meio e aninhei-me no meu cantinho de janela. Mostrava no ecran que estavamos a sobrevoar o Colorado. Liguei o telefone e tirei fotos aos cumes nevados, tao lindos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home