Sunday, April 16, 2006

Peneirenta!

Ja me comeca a irritar esta ideia de so ter tempo ou disposicao para escrever no blog ao fim de semana...mas a verdade e que isto nao e uma obrigacao. Como pagar ao IRS, ir para o emprego todos os dias ou fazer a depilacao.

Enquanto espero que os bilioes de Saccharomyces cerevisiae saiam do torpor dos 4C do frigorifico e trabalhem a massa do folar da pascoa que teimo em fazer todos os anos (receita cortesia da prima de Newark, NJ), fui dar uma vista de olhos pelo cyber space bloguista. Um dia desta semana tinha tropecado num blog de alguem que trabalha no governo e que tinha acabado de chegar de uma visita (oficial?) a Angola (lembrei-me vagamente que o nosso primeiro ministro tinha estado em Angola recentemente). E um blog simpatico, bem escrito por alguem que se queixa de ser terapeuta para-todo-o-servico. Hoje voltei la, e apos varios cliques curiosos motivados pelo (grande) numero de comentarios feitos a cada post, finalmente percebi a extensao do fenomeno dos groupies nesta coisa dos blogues...comentam-se uns aos outros, e linkam-se uns aos outros, numa furia de cruzamentos de me lembra os slides de "neural networks" que sempre me confundiram. E esta ideia dos neural networks bloguistas ficou-me a ruminar na moleirinha cheia de cabelo despenteado, mal amanhado por um gancho crocodilo... porque e que eu propria blogo? porque e que ainda nao me decidi dar a morada do blog aos meus amigos? E verdade que ha meia duzia de pessoas que sabem da sua existencia, mas se contarmos os que conseguem ler portugues, so para ai 3 pessoas e que o vao lendo, eu incluida!!!
A tal da ideia do Portugues se me estar a embrutecer e uma justificacao nobre para a causa bloguista...o resto acho que e basicamente peneiras misturadas com saudades da minha outra pessoa. Peneiras egoistas (nao ha peneiras altruistas, duh), elitistas. E nao quero que me comentem porque isto nao e uma chat room, nao e um consultorio do psiquiatra, nem e uma subsidiaria do match.com. Peneiras. Purely peneiras. Sad. Oh F*** it!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home