Monday, April 03, 2006

Esponja?



Nasceu-me no quintal esta planta - nao e planta, deve ser mais fungo, um triste cogumelo sem chapeu. Nao sei de onde veio nem o que e que lhe vai pelas cabecas...nao e mole nem duro, nao tem cheiro mas tem um ar um bocado assustador. Custa-me arranca-lo e manda-lo para o lixo, afinal nem so os cogumelos com chapeu tem direito a serem admirados. Nao e psicoactivo de certeza...tem um ar de morel sem pe, mas nao deve ser. Morel sao finos, gourmets, custam os olhos da cara...fui agora ao google e na verdade os unicos fungos que por la vejo que se parecem com este sao os morel (Morchella esculenta). Tenho de ir investigar o tal do pezinho que se calhar ate existe...mas era engracado se o que eu pensava ser uma aberracao e afinal uma iguaria. Li algures que os esquilos "chamam-lhes um figo" - vale-me a cadela que faz do patio uma "squirrel-free zone".

E decidi este fim de semana que gosto muito de Vancouver...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home