Tuesday, March 07, 2006

Shooting from the hip

Estou cheia de sono – fiz quase uma directa para acabar uma apresentacao aqui na empresa. Eu sou mesmo assim, e tudo a ultima da hora, mas perfeccionista. Nao ha pachorra para me aturar. Falei de RNAi, coisa muito util, semi-nova, gira, cheia de plasmideos com nomes complicados, RNA polimerases de varios estilos, virus sortidos, vantagens e desvantagens…Deu-me uma trabalheira, foi o que foi. Houve direito a grunhidos, humms e hamms, momentos de franca eloquencia e sabichonice, logo seguidos por momentaneos lapsos da razao…enfim, show para todos os gostos, um verdadeiro malabarismo sem bolas nem argolas. Shooting from the hip, como se diz aqui.

O CEO apareceu, esteve um bocadinho bovino foi-se embora mais cedo, assim que a pizza chegou. Mais tarde, no corredor, ainda trocamos dois dedos de conversa sobre o final do dito seminario e os “bottom lines”, os desafios dos “controlos” experimentais em RNAi e os "corporate goals". Ai a minha vida...ja me vejo com o que me vai caber de "corporate goals" em forma de bola de chumbo presa ao meu tornozelo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home