Thursday, August 09, 2007

Ele, o outro e mais o outro

Ele diz que eu nao percebi nada de nada. O outro diz que eu nao percebi nada de nada (I see a trend here), que nao me deixei contaminar pelas suas qualidades de heroi que tudo sabe, tudo resolve, tudo determina da melhor (e unica) maneira possivel. Estou farta, fartinha, zombie de saber que o que me define e o que eu nao sei/soube/quis fazer. E para ajudar a missa, nao sei onde pus a porcaria dos resultados do teste aos meus pontos fortes. Em abono da verdade valia-me de pouco...os Americanos, neste quest impossivel de caguinchas de aumentar a auto estima dos que se consideram (ou consideraram, a certa altura do campeonato) uns falhancos, gostam de publicar uns livritos para nos ajudar, pobrezitos de nos, a identificar as nossas mais marcantes qualidades...para que nos foquemos nelas, tiremos partido delas, nos apoiemos nelas nos dias em que o tais falhancos nos tiram horas (noites) de sono. O segundo "outro", o heroi, trouxe-me o livro num dia em que a chefe resolveu dar o livro a cada um dos seus reports. Para lhes poder massajar a auto-estima, desfazer os nos dos musculos retesados de tanto stress, tanta frustracao. Fiz o teste e descobri as minhas 5 melhores qualidades. Ja nem me lembro mas era tudo coisa a cheirar a Madre Teresa de Calcuta. F*** disse-lhe eu, cada cavadela cada minhoca. Should I go hang myself now? O "mais o outro", coitadinho, acha que eu sou wise, balanced, rounded. Tadinho e corno diz a minha irma. Pois, nao confirmo nem desminto. Booty calls contam?
"Ele" esta quase a fazer anos. E virgem. E tigre de agua.
"They are also born with a great intuitive power, which gives them accurate and excellent judgement".
"Tigers do not find worth in power or money. They will be completely honest about how they feel and expect the same of you".
"As friends, Tigers are exceptionally warm and incredibly generous with their time, attention and money. Friends are always welcome in a Tiger’s home and will most often be greeted with a cup of coffee, an ear, a tissue, an open mind and an open wallet. Few friends could be as caring and affectionate, as quirky and surprising, or as genuinely interested as the Tiger."

I say, Wow..................

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home