Tuesday, May 02, 2006

Ai a minha vida...

Cada vez acho mais dificil justificar porque e que ainda nao estou casada e porque e que ainda nao tenho filhos (ou ao contrario, nao interessa). Que e como quem diz, justificar aos meus pais porque e que eles ainda nao tem netos. Porque nao e tanto por mim mas mais por eles. A questao e deles, raramente minha, a nao ser que fique muito abalada com a tristeza que eles teimam em demonstrar – agora mais esporadicamente – e me comece a perguntar o mesmo. A verdade e que ja quis mais essas coisas (marido e filho(s)) mas quando o digo alto, eles olham para mim como se quisessem perguntar “como e que esta saiu de dentro de nos?” ou “que mal fizemos nos para merecer isto?”.
Bem, vamos e embora “daqui” desta onda que se faz tarde. Introspeccoes desta natureza sao mas para a productividade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home