Tuesday, May 09, 2006

Ter estomago para aguentar a nossa ciencia…

No outro dia cometi um erro crasso, de uma naivite imperdoavel. Resolvi dar a minha opiniao num forum/blogue de discussao de ciencia. Dirigi o meu comentario a alguem que estava a ser demasiado acido, mas enfim, como cada qual tem direito a sua opiniao, por mais acida ou basica que seja, decidi nao criticar a critica exagerada mas sim acrescentar a uma linha de raciocinio que o “acido” debitava e que fazia sentido. Pois nao correu bem, a acidez veio de volta para atacar nao o estomago geral cyber-bloggista mas o meu proprio. As minhas celulas parietais ja se recompuseram da overdose mas os meus neuronios, estupidos e sensiveis, isolados demais, humildes demais para reagirem com os cojones bem no sitio, so agora se revoltaram contra o meu comentario de cao-que-se-deita-de barriga-para-o-ar-quando-desafiado, em reposta a acidez do alfa-cao. Agora resta saber se la volto para dar os meus five cents e desta vez, logo a primeira, logo a matar, consubstancio a minha verborreia com citacoes de peso ou se pelo contrario, nunca mais la vou cheirar os traseiros dos alfas.
Decisoes, decisoes…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home