Thursday, April 03, 2008

Finalmente



Quase que nao acontecia. Literalmente mais 1 dia e perdia (de novo) uma oportunidade para ver "in the mood for love", o filme que antecede o "2046". O Tony continua a falar o seu cantones que nao combina nada com a suavidade e delicadeza do filme, mas enfim, esta perdoado porque esteve sublime a falar um mandarin decente (dizem-me) em "Lust, caution". O Ang Lee, verdade seja dita, faz filmes bonitos, etereos. Mas estereis, chatitos ate. O Wong Kar-Wai utiliza o nosso tecido cerebral para completar os planos, adensar as emocoes, comunicar a continuidade dos silencios. Estava em casa de um amigo, sem vontade de o acompanhar na noitada ao Slide e etc. Pedi licenca e abri uns quantos envelopes do netflix. Um deles era "in the mood for love", decididamente nao o tipo de filmes que o R. ve, mas parte de uma lista minha de filmes a nao perder que ele copiou. Fez muito bem. Duvido muito que tenha gostado tanto quanto eu. Mas isso nao me interessa nada. Nadica de nada mesmo.
Agora e que eu quero comprar pelo menos um cheongsam.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home